Financiado Por:
Qualidade Emprego Igualdade – Início2022-07-04T13:52:35+00:00

Slide Financiado por:

Introdução.

A FESETE apresentou e viu aprovado o seu projecto “Construção de um Sistema de Avaliação de Funções e Remunerações nos CCT das Indústrias do Vestuário e Curtumes com vista à melhoria da Qualidade do Emprego e promoção da Igualdadeno âmbito do Programa Conciliação e Igualdade de Género, coordenado pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) e financiado pela Islândia, Liechtenstein e Noruega, através dos EEA Grants. O projecto tem a duração de 2 anos (Novembro de 2020 a Outubro de 2022).

A parceria do projecto é composta pelas associações patronais sectoriais: APIC – Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes e ANIVEC/APIV –  Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção; pela Fellesforbundet (Organização Sindical da Noruega) e pela IndustriAll (Organização Sindical Europeia da Bélgica).

EEA Grants

“Através do Acordo sobre o Espaço Economico Europeu (EEE), a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega são parceiros no mercado interno com os Estados-Membros da União Europeia.

Como forma de promover um continuo e equilibrado reforço das relações económicas e comerciais, as partes do Acordo do EEE estabeleceram um Mecanismo Financeiro plurianual, conhecido como EEA Grants.

Os EEA Grants tem como objetivos reduzir as disparidades sociais e económicas na Europa e reforçar as relações bilaterais entre estes três países e os países beneficiários.

Para o período 2014-2021, foi acordada uma contribuição total de 2,8 mil milhões de euros

para 15 países beneficiários. Portugal beneficiara de uma verba de 102,7 milhões de euros.

Saiba mais em eeagrants.gov.pt

Financiado por:

Operador do programa:

Promotor:

Mais informação?

Para aceder a informação adicional sobre o Projecto não hesite em clicar no botão abaixo

Mais informações

FESETE.

Escreva aqui o seu nome.
Escreva aqui o assunto da sua mensagem.
Escreva aqui a sua mensagem.
Obrigado pela sua mensagem.
Ocorreu um erro ao enviar a sua mensagem, por favor tente mais tarde.